Tive recentemente uma experiência com seres de luz e compartilharei com vocês.

Atendi a um convite de um amigo e fui conhecer um centro de Umbanda,chamado"Iansã e Cacique Tupinambá", coordenado por mãe Nazareth.
Logo na abertura uma entidade Exu fez uma palestra sobre PAZ, foi emocionante!
Sua fala era sobre nós, nossos sonhos, medos, raivas, invejas, nosso relacionamento com a família, com o trabalho, o bairro que moramos, a cidade, o país, o planeta... E sempre falando de Jesus como exemplo!

No altar a imagem de Jesus me fez refletir que realmente valeu a pena ele morrer na cruz por nós, ele pregar mansidão, dar exemplo de não ser preconceituoso e mentalmente disse a ele: deu certo Jesus, o senhor depois de 2009 anos tá sendo usado como exemplo de paz e amor pelas palavras de um Exu.

Depois o espírito de um boiadeiro falou sobre a "Felicidade" como uma possibilidade para nós seres humanos, dizendo que quando estivermos tristes, desesperados, desencantados, sentindo a dor da traição, que voltemos nossos pensamentos para Jesus que foi crucificado, que lembremos do sofrimento dele e nessa meditação encontraremos a força necessária para superar o estado de auto compaixão que nos deixa sem condições de ter uma vida com entusiasmo e esperança.
O boiadeiro tinha uma fala firme e amorosa olhava nos nossos olhos das pessoas e cada palavra foi sentida por mim, como sendo carregada de intenção de doar esperança para cada um que foi naquele centro, procurar respostas, consolo, caminho....
Depois os mediuns incorporados por seus guias da corrente dos boiadeiros, atenderam todas as pessoas.
Eu entrei com dores nos rins e nas pernas que já perdurava há dois dias, recebi um abraço amoroso, fui energizada com as mãos da medium, que também me defumou com charuto de fumo, me envolveu com um colar de sementes, ouviu com atenção minhas preocupações do dia a dia e me confortou.
Na volta para casa esse amigo me deu uma pomada feita por grupo de pessoas espíritas, usei antes de dormir e acordei totalmente sem dor.
Sou grata a esse lugar de amor e a Jesus que os inpiram e os sustentam.

Seja louvado nosso senhor Jesus cristo!
Para sempre seja louvado!

1 comentários:

Eu Sou Madalena,você já leu o livro "As Chaves de Enoch" de J.J.hurtak
Eu comprei recentemente e quero me comunicar com pessoas que estejam lendo esse livro.
Vc. possui blog?
Agradeço de coração a sua atenção.
Madalena.

Sobre esse blog

Seguidores