Convide as pessoas que residem com você, chame amigos, faça um lanche bem gostoso, com frutas, pães, bolos... Agradeça a presença dos seus convidados, agradeça a quem plantou , industrializou, transportou os alimentos, agradeça a Mãe Terra que nos dá tudo que precisamos...

Convide as pessoas para sentar em círculo,olhos fechados,sugira respirações coloridas,inspirando azul,dourado,branco,rosa,verde,rubi,violeta.

Acima da cabeça uma pirâmide de luz que a todos protege.

Fazer uma oração,pedindo a proteção dos seres espirituais do seu sistema de crença.

Sugira que as pessoas visualizem o planeta Terra e do coração delas saindo luzes coloridas que envolvem a Mãe Terra, na luz branca da paz, verde da cura, rosa do perdão,dourado da ascensão,azul da proteção,violeta da transmutação.

Essas luzes atingem todos os seres humanos do planeta, todos os animais,todos os vegetais, todos os minerais,todas as águas doces e salgadas ,todo o ar do planeta.

Nessa doação amorosa cada pessoa desse círculo está na companhia de seus anjos,mentores,guias espirituais,formando uma grande ciranda e luz,em torno da querida Mãe Terra.

Respirem profundamente, sentindo o corpo, gire os punhos,abra os olhos e agradeçam a presença de cada um que participou desse momento amoroso.

Essa meditação pode ser feita uma vez por semana, por exemplo na quinta feira que é do raio verde da cura, ou outro dia que preferir.

Pratico essa meditação e cada vez mais temos novos aprendizados e maiores possibilidades de conexão com os nossos guias espirituais.

Essa forma foi ensinada pelo dr. Chin, um médico chinês,que tem um hospital no mundo espiritual , também se assemelha muito a da PAX, onde frequento sempre que possível.



Muita luz!


Madalena Melchizedeck

0 comentários:

Sobre esse blog

Seguidores