Em 1997 tive um sonho com um homem claro de cabelos compridos, que manuseava uma apostila e pedia que eu deveria ler o mais rápido possível,ele ficava á minha direita enquanto nas suas mãos as páginas viravam velozmente. Eu respondi que não era ET, para ler tão rápido.
Acordei lembrando que numa das páginas havia um texto em negrito, mas não lembrava do conteúdo.

Na mesma semana fui a uma palestra sobre curas, feitas através de terapeutas sintonizados com extraterrestres. Assunto que era totalmente novo para mim.
Assim que cheguei, encontrei uma mesa com livros. Havia uma moça que tocava violão. Elogiei a melodia e ela disse que era uma homenagem ao Ashtar Sharan, perguntei quem era e ela mostrou-me uma apostila com o rosto de um homem igual o que vira no sonho.
Informou entusiamada que tratava-se de um comandante extra terrestre que fez pacto com Jesus, para auxiliá-lo na evolução da humanidade pela energia do amor e compaixão.
Esse comandante auxilia na abertura de consciência, na neutralização dos medos e raivas através do discernimento de que somos seres de luz ligados a divindade, portanto, todo o mal é ilusão....
Fiquei intrigada mas me senti eufórica pois conheci o comandante antes de sermos apresentados através de livros ou comentário de alguém. E o melhor, um extra terrestre amigo de Jesus! Adquiri a apostila e fiquei abraçada a ela durante toda a palestra que abordou várias meditações de cura individual e planetária.
Ao chegar em casa, li a apostila e para minha surpresa, nas últimas páginas possuía um texto em negrito, cujo conteúdo compartilharei com vocês:

Eu sou luz, eu sou inspiração divina!
Estou aqui na Terra para expressar essa luz através
da matéria.
Eu irei cumprir minha missão.

O Comandante Ashtar Sharan pede para mentalizarmos essas palavras, sentindo-as no coração em especial nos momentos de aflição.
Na ocasião distribui entre as crianças que estudavam com meus filhos, vizinhos e amigos.
Até hoje uso diariamente essas frases.

Muita Luz!
Eu sou Madalena Melchizedeck

0 comentários:

Sobre esse blog

Seguidores