Meditar antes de dormir

Partindo do princípio de que quando dormimos nos desprendemos do corpo e vamos conviver em outro plano,é possível que conforme o caráter da pessoa, atitudes e pensamentos nutridos no seu dia a dia, ela vai ser atraída para determinadas frequências no plano astral.
A pessoa que bloqueia seus sentimentos,instintos,.. no momento do sono tende a buscar essa realização.

Pense naquele tipo de pessoa moralista que considera todas as manifestações de amor e alegria como obscenas, essa pessoa poderá atrair locais de verdadeiras urgias, ou aquela pessoa que passa o dia desejando o mal , ela se aproximará de locais onde será valorizado sentimentos como violência,vingança.....
Felizmente as pessoas de coração puro que desejam o bem das pessoas, quando dormem juntam-se as fileiras de seres de luz que conspiram pelo bem da humanidade, em verdadeiras expedições de resgates e doutrinações.
Numa ocasião,acordei lembrando de um determinado local onde pessoas tinham sido soterradas e eu junto com um grupo os ajudava. Pela manhã na TV, percebi emocionda o local que estive na madrugada, enquanto dormia.
Tive oportunidade de ouvir colegas relatando experiências parecidas com essa que citei.
Pode ocorrer de não lembrarmos, mas acordaremos com sentimentos como angustia,medo, apreensão, por conta de ainda estarmos na frequência do lugar onde estivemos, ou poderemos acordar bem com sensação de plenitude.
A sugestão que faço é que medite antes de dormir, pois assim poderá limpar as emoções negativas, serenar a mente e sintonizar com seu silêncio sagrado.
Quando acontecer de acordar na madrugada, lembrando ou não de suas experiências "extra- corpo", faça uma oração pedindo proteção para você,sua família,seu bairro, a cidade que mora,o planeta.....
O importante é que tenhamos consciência de que mesmo sem cursos de mediunidade, sem participar de uma religião, temos sim o potencial de comunicação e de interação com todos que nos cercam.

Bom sonhos pra você!
Com carinho
Madalena Melchizedeck



1 comentários:

Comigo aconteceu coisa semelhante, sonhei que estava em um lugar, o chão parecia tremer... muita água, de repente eu via um Hotel desabando.
Quando acordei, assisti no jornal o mesmo Hotel desabando na Ásia graças ao tufão de semanas atrás.

Sobre esse blog

Seguidores