" Pintura" para Limpeza de Padrões Negativos

As cores tem vibrações que interferem no ambiente, nas pessoas e animais.
Os seres de luz usam a ativação de cores para seus propósitos.Por exemplo , Mestre Ilarion e Arcanjo Raflael, usam a irradiação do verde para a cura e manifestação da verdade . Assim fazem outros mestres, anjos , arcanjos e entidades ,utilizam cores variadas para cura e proteção do planeta.

"Método de pintura para cura de emoções e superação de obstáculos"

Recebi a visita de uma amiga que orientada pelo seu mentor espiritual, pediu para que penssássemos em alguma emoção ou episódio de nossas vidas que gostaríamos de superar.
Diante de uma cartolina branca e alguns vidros de guache, ela pincelou apenas um traço mentalizando algo de positivo para nós, aí pediu que continuássemos a pintura, sem pensar em estética, colocando no papel nossas emoções através de traços e cores.
No aparelho de som tocou música clássica.
É impressionante como nos emocionamos no momento da pintura.
Os potes de guache nos atraem como doces na vitrine, os traços vem da alma e o pincel desenha figuras concretas ou abstratas.Ocorre uma verdadeira cartase !
O processo se repete, recebemos outra cartolina em branco,novamente os potes de guache na nossa frente e ela inicia com um traço colorido na cartolina para continuarmos, dessa vez com a intenção de superar, de transmutar as emoções e dificuldades registradas no primeiro desenho.
A sensação é muito boa.Ficamos leve,coração sereno e a mente clara.
Quer coisa melhor que isso?

Depois dessa experiência recebi a visita de outra amiga que na ocasião estava triste com problemas na família.
Sugeri o desenho na cartolina e mentalizei os seres de luz do meu sistema de crença,Jesus,Mãe Maria,São Miguel,Gabriel,..... fiz um traço inicial com a tinta que me atraiu, coloquei nesse traço a intenção de que a minha amiga superasse seus problemas e ela prosseguiu .
Os sentimentos afloraram. Ela chorou em alguns momentos, enquanto desenhava, depois dei-lhe outro papel e fiz o primeiro traço na intenção da limpeza e solução.
Quando terminou ela sorriu e avaliou que "parecia mágica".
Estava bem!
Conversamos e percebemos que a pintura alivía as tensões e proporciona novos paradigmas.
Pratiquei esse método de auto cura com meus familiares com resultados imediatos.

Experimente essa doação amorosa dos seres de luz.

Eu Sou Madalena Melchizedeck


0 comentários:

Sobre esse blog

Seguidores