Depressão

Independente do nível que seja sua depressão,tenho a sincera intenção de auxiliar na sua recuperação e cura.
Quando ela estiver naquele nível que é difícil até respirar, pois a energia aparentemente se foi e as forças são mínimas.
Coloque uma mão sobre a outra na direção de seu umbigo e fique sentindo a temperatura, o volume de suas mãos, depois sinta sua barriga, especificamente onde está sua mão e procure sentir dentro,cerca de tres centímetros abaixo de suas mãos, onde há um centro de energia vital, que você poderá reabastecer sua "pilha",ficando com mais disposição.
Agora levante o rosto e fique alguns segundos nessa posição, os olhos ficam abertos, olhando para o teto ou para o céu.
Retorne a colocar seu queixo de forma que você olhe para frente.Mantenha a mão sobre o umbigo.
Agora respire sentindo a barriga levantar com a respiração e abaixar quando você solta o ar.Faça essa respiração algumas vezes e observe o resultado.
É possível que agora possa levantar os dois braços, como se alguém lhe dissesse mãos ao alto e depois abaixe-os.Faça esse movimento algumas vezes.
Abra os braços,para o lado, sinta o alongamento do peito,afaste as pernas e fique assim por alguns instantes.
Você vai estar como uma estrela de cinco pontas.
Perceba os pés bem apoiados no chão, a cabeça ligada ao céu.

Eu considero que a depressão como outras doenças tem sua causa em desiquilíbrio espiritual, que pode estar atualmente na sua família e em encarnações passadas.
Apoio o uso de medicamentos, seja halopáticos ou homeopáticos, mas para obter melhor resultado sugiro que complemente com terapias holísticas:
.exercícios energéticos como Tai-Chi,Yoga,Lian Gong,Qi Gong,Danças Sagradas.
.massagem chinesas ou hinduístas;
.alimentação natural;
O tratamento espiritual pode ser passes energéticos em Centro kadercista ou Centro de Umbanda ,Reiki,cristais,cromoterapia,orações de desobssessão e perdão...entre outros.
Sugiro que você observe o local que escolher para ajudar na sua cura.As pessoas e suas orientações devem ser sempre positivas, pois quando o lugar é de luz, não piora nosso psiquismo incultindo medo, raiva ou culpa, pois essas emoções já temos em quantidade suficiente para nos adoecer.
Essa é a crítica que devemos ter com relação a qualquer local, seja Igreja,Centro Espírita,Espaço Holístico, Cartomantes,massagistas.... pois mesmo que falem em nome de Jesus, se deixarem você com emoção negativa, provavelmente não estão conectados com a essência do amor crístico, da cura,do apoio incondicional, através da compaixão.
Lembre-se que você é luz.
A depressão pode ter aparecido na sua vida, justamente por isso, tem "energias" que não querem que você reluza no planeta.Percebem que você é uma pessoa com potencial de realizar muitas ações que vão interferir positivamente na sua família e na sociedade.
Reaja!
Faça como, Jó citado na bíblia que apesar de todo sofrimento, nunca perdeu a fé em sua cura e nunca lastimou ou duvidou da proteção de Jesus, apesar de não saber que fazia parte de um desafio feito pelos seres das trevas a Jesus.
Esses seres contavam com a natureza humana de perder a fé quando nosso sofrimento fica grande demais.
Felizmente esse episódio teve um final feliz,Jó resistiu as suas dores,ao desencanto da famíliae amigos e curou-se.

Sinta fé em Jesus e nos seres de luz que você conhece e na energia da lei do livre arbítrio, peça ajuda.
A ajuda virá!

Muita luz.


Eu sou Madalena Melchizedeck.


.

0 comentários:

Sobre esse blog

Seguidores