Cristais Radiônicos
Recentemente fui submetida a tratamento com acupuntura auricular com cristais radiônicos, com o terapeuta David Batista dos Santos.
Os cristais atuam de forma mais eficaz que as sementes,pois o terapeuta pede que lembremos de situações de tristeza,raiva,medo,culpa....aí damos uma nota de 0 a 10 para a intensidade dessas emoções e ele vai colocando os cristais radiônicos nos pontos da orelha e rapidamente essa nota que damos aos nossos desencantos diminui até zerar.
Eu repeti a terapia uma semana após e me surpreendi ao relembrar experiências de sofrimento e perceber que estava com a emoçôes negativas neutralizadas!
Contato com esse ser tão especial que é acupunturista, massagista,terapeuta floral e reikiano.Fone:36859698, e-mail davidbaysantos@terra.com.br

Eu sou Madalena Melchizedeck

Soja Preta para diminuir colesterol

Soja Preta
A soja preta pode ser encontrada em casas de produtos naturais.
Coloque meio copo de soja preta em água corrente e depois escorra.
Em um recipiente de vidro ou louça coloque meio copo de vinagre de cereal ou de maça, acrescente a soja e deixe na geladeira por cinco dias.
Quando a soja hidratar é possível que seja necessário colocar um pouco mais de vinagre para que os grãos fiquem embebidos.
Consuma diariamente cinco grãos na hora do almoço e cinco no jantar.
O resultado vem em um mês!

Desejo-lhe ótima saúde.
Eu sou
Madalena Melchizedeck

Escalda Pés

Coloque em um balde água quente e um copo de sal grosso,utilizado em churrasco.O ideal é que a água cubra até a panturrilha da perna.
Coloque por cima das pernas uma toalha para segurar a temperatura da água,retire os pés do balde após sentir que o calor da água diminuiu, não espere o esfriamento da água.
Poderá ser feito antes de dormir ou a qualquer hora do dia.

A indicação do escalda pé é para curar resfriados, mas ele é eficiente para cansaço físico,nervosismo,insônia,agitação mental,desânimo....

Desjo de coração ter contribuido para melhora do seu dia a dia.

Eu sou.
Madalena Melchizedeck

Meditação shamata

Sente-se com a coluna reta, respire três vezes profundamente.
Sugiro que se estiver cansado, com pouca energia,leve mais tempo inspirando e diminua o tempo de exalar o ar.
Nas ocasiões que estiver muito agitado,ansioso,irritado, aí no momento de exalar o ar fazê-lo num tempo mais longo do que utilizou para inspirar,com a intenção de retirar o excesso de energia.

Após essa três respirações profundas,inicie uma contagem .
Cada vez que exalar o ar de um número para essa expiração,conte sete respirações e atribua esse ciclo para um dedo de suas mãos, pois essa meditação preconiza que seja feito 21 ciclos de sete respirações.
Poderá por se apegar a pensamentos e sensações e perder essa contagem aí a orientação é que retorne ao início, ao primeiro ciclo de sete respirações
O resultado é maravilhoso, pois com a tarefa de contar de um a sete, conseguimos, afastar de forma mais eficaz os pensamentos, as emoções e como resultado ficamos em estado de serenidade e com possibilidade de melhorar nosso auto conhecimento, nos curamos e com a persistência atingiremos o estado de iluminação, onde não sentimos falta de nada.
Somos luz,paz,somos o criador em nós.....
Boa jornada pra você!

Eu sou
Madalena Melchizedeck

Sobre esse blog

Seguidores