Acupuntura auricular

Entre tantas indicações a acupuntura feita na orelha é eficaz para "o calor da menopausa".
Trata-se de um tratamento natural para a menopausa e de baixo custo financeiro.
Eu indico o David acupunturista que já indiquei nesse blog

Eu sou
Madalena Melchizedeck

Gergelim Preto

Indicado para o " calor da menopausa".
Adquira esse gergelim em casas de produtos naturais.
Consuma uma colher de sopa desses grãos pela manhã, no almoço e jantar
É maravilhoso!
O resultado poderá vir em uma semana!

Eu sou
Madalena Melchizedeck

Mantra de proteção pessoal e do ambiente


kODOISHI KODOISHI KODOISHI ADONAI TSEBAYOTH

Pronuncie esse mantra sete vezes.
Pode repetir várias sequências de sete.

Eu sou
Madalena Melchizedeck

Cristais Radiônicos
Recentemente fui submetida a tratamento com acupuntura auricular com cristais radiônicos, com o terapeuta David Batista dos Santos.
Os cristais atuam de forma mais eficaz que as sementes,pois o terapeuta pede que lembremos de situações de tristeza,raiva,medo,culpa....aí damos uma nota de 0 a 10 para a intensidade dessas emoções e ele vai colocando os cristais radiônicos nos pontos da orelha e rapidamente essa nota que damos aos nossos desencantos diminui até zerar.
Eu repeti a terapia uma semana após e me surpreendi ao relembrar experiências de sofrimento e perceber que estava com a emoçôes negativas neutralizadas!
Contato com esse ser tão especial que é acupunturista, massagista,terapeuta floral e reikiano.Fone:36859698, e-mail davidbaysantos@terra.com.br

Eu sou Madalena Melchizedeck

Soja Preta para diminuir colesterol

Soja Preta
A soja preta pode ser encontrada em casas de produtos naturais.
Coloque meio copo de soja preta em água corrente e depois escorra.
Em um recipiente de vidro ou louça coloque meio copo de vinagre de cereal ou de maça, acrescente a soja e deixe na geladeira por cinco dias.
Quando a soja hidratar é possível que seja necessário colocar um pouco mais de vinagre para que os grãos fiquem embebidos.
Consuma diariamente cinco grãos na hora do almoço e cinco no jantar.
O resultado vem em um mês!

Desejo-lhe ótima saúde.
Eu sou
Madalena Melchizedeck

Escalda Pés

Coloque em um balde água quente e um copo de sal grosso,utilizado em churrasco.O ideal é que a água cubra até a panturrilha da perna.
Coloque por cima das pernas uma toalha para segurar a temperatura da água,retire os pés do balde após sentir que o calor da água diminuiu, não espere o esfriamento da água.
Poderá ser feito antes de dormir ou a qualquer hora do dia.

A indicação do escalda pé é para curar resfriados, mas ele é eficiente para cansaço físico,nervosismo,insônia,agitação mental,desânimo....

Desjo de coração ter contribuido para melhora do seu dia a dia.

Eu sou.
Madalena Melchizedeck

Meditação shamata

Sente-se com a coluna reta, respire três vezes profundamente.
Sugiro que se estiver cansado, com pouca energia,leve mais tempo inspirando e diminua o tempo de exalar o ar.
Nas ocasiões que estiver muito agitado,ansioso,irritado, aí no momento de exalar o ar fazê-lo num tempo mais longo do que utilizou para inspirar,com a intenção de retirar o excesso de energia.

Após essa três respirações profundas,inicie uma contagem .
Cada vez que exalar o ar de um número para essa expiração,conte sete respirações e atribua esse ciclo para um dedo de suas mãos, pois essa meditação preconiza que seja feito 21 ciclos de sete respirações.
Poderá por se apegar a pensamentos e sensações e perder essa contagem aí a orientação é que retorne ao início, ao primeiro ciclo de sete respirações
O resultado é maravilhoso, pois com a tarefa de contar de um a sete, conseguimos, afastar de forma mais eficaz os pensamentos, as emoções e como resultado ficamos em estado de serenidade e com possibilidade de melhorar nosso auto conhecimento, nos curamos e com a persistência atingiremos o estado de iluminação, onde não sentimos falta de nada.
Somos luz,paz,somos o criador em nós.....
Boa jornada pra você!

Eu sou
Madalena Melchizedeck

Esta oração pode ser feita por aqueles que desejam perdoar aos outros e a si próprios. Possui uma energia poderosa de liberação e paz. Fale-a de preferência em voz alta e repita-a quantas vezes for necessário.

Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicarei alguns minutos para perdoar. A partir deste momento, eu perdôo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, injuriaram, prejudicaram ou causaram dificuldades desnecessárias. Perdôo, sinceramente, quem me rejeitou, odiou, abandonou, traiu, ridicularizou, humilhou, amedrontou, iludiu.

Perdôo, especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada. Reconheço, que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois várias vezes confiei em indivíduos negativos, permiti que me fizessem de bobo e descarregassem sobre mim seu mau caráter. Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.

Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer, e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos. Iniciei agora, uma nova etapa de minha vida, em companhia de gente amiga, sadia e competente: quero compartilhar sentimentos nobres, enquanto trabalhamos pelo progresso de todos nós.

Jamais voltarei a me queixar, falando sobre mágoas e pessoas negativas. Se por acaso pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas e descartadas de minha vida íntima definitivamente. Agradeço pelas dificuldades que essas pessoas me causaram, que me ajudaram a evoluir, do nível humano comum ao espiritualizado em que estou agora.

Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe também, evitando que sejam castigadas pela lei da causa e efeito, nesta vida ou em outras futuras. Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram o meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito que assiste a cada um me repelir, não me corresponder e me afastar de suas vidas.


(Fazer uma pausa, respirar profundamente alguma vezes, para acúmulo de energia).


Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma, consciente e inconscientemente, eu ofendi, injuriei, prejudiquei ou desagradei. Analisando e fazendo julgamento de tudo que realizei ao longo de toda a minha vida, vejo que o valor das minhas boas ações é suficiente para pagar todas as minhas dívidas e resgatar todas as minhas culpas, deixando um saldo positivo a meu favor.

Sinto-me em paz com minha consciência e de cabeça erguida respiro profundamente, prendo o ar e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao Eu Superior. Ao relaxar, minhas sensações revelam, que este contato foi estabelecido.

Agora dirijo uma mensagem de fé ao meu Eu Superior, pedindo orientação, em ritmo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual já estou trabalhando com dedicação e amor. Agradeço de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e comprometo-me a retribuir trabalhando para o meu bem e do próximo, atuando como agente catalisador do entusiasmo, prosperidade e auto realização. Tudo farei em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador, eterno, infinito, indescritível que eu, intuitivamente, sinto como o único poder real, atuante dentro e fora de mim.

Assim seja, assim é e assim será.

Jornada Xamânica

Sente-se coluna reta,respiração natural.
Visualize uma montanha com uma trilha para você subir.
Você levará nas costas uma mochila,velha e grande.
Após iniciar essa caminhada você encontra um veado,que lhe observa e lhe acompanha montanha acima.
Os olhos desse animal campestre é só ternura !Os passos são lentos para lhe fazer companhia.
Ele se alimenta de folhas, mas pode servir como alimento dos seres humanos e de outros animais.
Ele aceita esse propósito incondicionalmente....
Ele sugere que você largue a mochila que a deixe rolar montanha abaixo.
Nessa velha mochila estão aquelas emoções que tiram sua energia,sua vontade de viver.
Dentro dela estão suas tristezas, suas raivas,suas culpas,seus medos,seus apegos.
suas preocupações, seu rosto zangado,sua mania de criticar tudo e todos.
Tem lugar para a inveja, para os ciúmes,enfim todos os padrões negativos do seu cotidiano, que você já fez de tudo para neutralizar e não conseguiu.
Então chute essa mochila morro abaixo!
Depois escale essa montanha com alegria e chegue ao topo na companhia desse animal tão meigo!
Observe a paisagem a sua volta, tudo o que estiver à sua direita e à esquerda.Olhe para o céu e sinta o efeito de estar sem a carga de suas emoções negativas.
Ainda no alto dessa montanha faça um pacto com você mesmo, para manter sua mente livre de julgamentos sobre você e os outros.
Agradeça ao Grande Espírito, agradeça aos animais de poder e observe a sua respiração,
sinta seu corpo,movimente os punhos abra os olhos.

Essa jornada aconteceu hoje dia 16.09.09 enquanto eu meditava e compartilhei essa experiência com o grupo de yoga que coordeno na Prefeitura de S.Paulo.
No momento de largar a mochila tive dificuldade, pois tinha apego a padrões negativos que usava há muito tempo.Alguns comportamentos se camuflam de positivos de necessários para nossa defesa no cotidiano de nossas vidas.
Felizmente vieram ao meu encontro o tigre e a águia e argumentaram que eu tenho dentro de mim potenncial para lidar com minhas responsabilidades, sem necessitar de medo,rigidez,teimosia....Acatei as sugestões e finalmente larguei a mochila.
É incrível como um pensamento gera uma emoção e a repetição desse pensamento faz o nosso temperamento.Reflita sobre isso.
Podemos considerar que:
. "ficar preocupado " nos ajuda a ter controle de situações pessoais , familiares e profissionais.
. "não levar" desaforo para casa garante que sejamos mais respeitados.
."ficar de pé atrás com as pessoas", evitará que elas nos engane.
Resultado:um mundo violento,com pessoas em crise de ansiedade ou depressão,pessoas com graves dificuldades de relacionamento, algumas muito isoladas outras com amizades extremamente superficiais.....
Então mãos a obra!
Muito silêncio!
Muita luz!

Eu sou Madalena Melchizedek

Portal 999
Vamos aproveitar as energias do dia nove de setembro de dois mil e nove, para auto cura e cura de todos os seres do planeta.
Para aqueles que aspiram por um mundo sem doenças, corrupção,desemprego, violência,sem hipocrisia,sugiro que diariamente emanem luz para o planeta Terra, na pura intençao de que o amor , emanado pelo seu coração bondoso, contribua para a harmonização de tudo e de todos!

Leiam o blog da Mônada da nave azul, e assistam um video esclarecedor sobre essa data.

Eu sou Madalena Melchizedeck

Depressão

Independente do nível que seja sua depressão,tenho a sincera intenção de auxiliar na sua recuperação e cura.
Quando ela estiver naquele nível que é difícil até respirar, pois a energia aparentemente se foi e as forças são mínimas.
Coloque uma mão sobre a outra na direção de seu umbigo e fique sentindo a temperatura, o volume de suas mãos, depois sinta sua barriga, especificamente onde está sua mão e procure sentir dentro,cerca de tres centímetros abaixo de suas mãos, onde há um centro de energia vital, que você poderá reabastecer sua "pilha",ficando com mais disposição.
Agora levante o rosto e fique alguns segundos nessa posição, os olhos ficam abertos, olhando para o teto ou para o céu.
Retorne a colocar seu queixo de forma que você olhe para frente.Mantenha a mão sobre o umbigo.
Agora respire sentindo a barriga levantar com a respiração e abaixar quando você solta o ar.Faça essa respiração algumas vezes e observe o resultado.
É possível que agora possa levantar os dois braços, como se alguém lhe dissesse mãos ao alto e depois abaixe-os.Faça esse movimento algumas vezes.
Abra os braços,para o lado, sinta o alongamento do peito,afaste as pernas e fique assim por alguns instantes.
Você vai estar como uma estrela de cinco pontas.
Perceba os pés bem apoiados no chão, a cabeça ligada ao céu.

Eu considero que a depressão como outras doenças tem sua causa em desiquilíbrio espiritual, que pode estar atualmente na sua família e em encarnações passadas.
Apoio o uso de medicamentos, seja halopáticos ou homeopáticos, mas para obter melhor resultado sugiro que complemente com terapias holísticas:
.exercícios energéticos como Tai-Chi,Yoga,Lian Gong,Qi Gong,Danças Sagradas.
.massagem chinesas ou hinduístas;
.alimentação natural;
O tratamento espiritual pode ser passes energéticos em Centro kadercista ou Centro de Umbanda ,Reiki,cristais,cromoterapia,orações de desobssessão e perdão...entre outros.
Sugiro que você observe o local que escolher para ajudar na sua cura.As pessoas e suas orientações devem ser sempre positivas, pois quando o lugar é de luz, não piora nosso psiquismo incultindo medo, raiva ou culpa, pois essas emoções já temos em quantidade suficiente para nos adoecer.
Essa é a crítica que devemos ter com relação a qualquer local, seja Igreja,Centro Espírita,Espaço Holístico, Cartomantes,massagistas.... pois mesmo que falem em nome de Jesus, se deixarem você com emoção negativa, provavelmente não estão conectados com a essência do amor crístico, da cura,do apoio incondicional, através da compaixão.
Lembre-se que você é luz.
A depressão pode ter aparecido na sua vida, justamente por isso, tem "energias" que não querem que você reluza no planeta.Percebem que você é uma pessoa com potencial de realizar muitas ações que vão interferir positivamente na sua família e na sociedade.
Reaja!
Faça como, Jó citado na bíblia que apesar de todo sofrimento, nunca perdeu a fé em sua cura e nunca lastimou ou duvidou da proteção de Jesus, apesar de não saber que fazia parte de um desafio feito pelos seres das trevas a Jesus.
Esses seres contavam com a natureza humana de perder a fé quando nosso sofrimento fica grande demais.
Felizmente esse episódio teve um final feliz,Jó resistiu as suas dores,ao desencanto da famíliae amigos e curou-se.

Sinta fé em Jesus e nos seres de luz que você conhece e na energia da lei do livre arbítrio, peça ajuda.
A ajuda virá!

Muita luz.


Eu sou Madalena Melchizedeck.


.

Quer entender melhor tudo que acontece a sua volta?

Ofereço de coração essa oração dos índios Maias.

Oração as sete direções

De pé com as mão direita voltada para o Leste falar:

Desde a casa leste da luz que a sabedoria se abra em aurora sobre nós para que vejamos tudo com claridade.

De pé com a mão direita voltada para o Norte:

Desde a casa Norte da noite que a sabedoria amadureça entre nós para que vejamos tudo desde dentro.

De pé com a mão direita para o Oeste:

Desde a casa Oeste da transformação que a sabedoria se transforme em ação correta para que façamos o que tenha que ser feito.


De pé com a mão direita para o Sul:

Desde a casa Sul do sol eterno que a ação correta nos dê a colheita para que desfrutemos os frutos do ser planetário.

De pé, com o corpo voltado para o Leste e a mão direita para o alto
:

Desde a casa superior do Paraíso onde se reúnem a gente das estrelas e os antepassados que suas bençãos cheguem até nós agora.

De pé corpo para o leste e palma da mão direita para o chão:

Desde a casa interior da Terra que o pulsar do coração de cristal do planeta nos abençõe com suas energias para que acabemos com as guerras.

De pé com as mãos sobre o peito:

Desde a fonte central da galáxia que está em todas as partes ao mesmo tempo que tudo se reconheça como luz de amor mútuo.

Aium Hunabicu Evan Maya Emaho!(repetir três vezes)
Salve a harmonia do universo!

Muita Luz!

Mada Melchizedeck



Quero escrever para você que sente solidão a dois, a um e a muitos!

Como por exemplo, no meio de uma festa, aliás, é em lugares festivos que ela pode se apresentar como a convidada mais importante da festa!

Quero falar de saudade, até daquela pessoa que está ao seu lado, pois não é mais "aquela" que você se encantou, você sente falta dela, apesar de poder toca-la... é como num filme de ficção onde pessoas são possuídas por seres e mudam totalmente seus comportamentos e valores.

Refletir sobre a decepção que sentimos por pessoas que depositamos confiança, criamos expectativas e que sentimos que romperam conosco, quando na realidade elas apenas são o que são.

Junte a isso saúde debilitada, falta de dinheiro, mesmice no emprego, família neurótica, amor não correspondido...

Tudo a nossa volta desaba e ficamos em pedaços.

Qualquer semelhança é mera coincidência!

Considero que é possível passar por tudo isso, por esses estados de infelicidade e mesmo assim sentir PAZ!

Como?
Semelhante as árvores das florestas densas, que para sobreviverem crescem para o alto buscando luz...
Os pensamentos de infelicidade são como uma densa floresta dentro de nós sufoca, oprime...

Eu procuro fazer isso diante dos sofrimentos, olho para o alto, coloco meus pensamentos longe do meu ser, distante da minha essência, pois Não sou os meus problemas, não os nego, ao contrário tenho a responsabilidade por cada sofrimento que atraí.

Sei que tenho ego, que me cega diante de um elogio, mesmo falso, que me faz sentir ofendida, rejeitada...

Um ego que diz que não sou boa suficiente.

Um ego que me deixa com medo de doença incurável, de agressão, de perder quem eu gosto e por aí vai...

E mesmo assim eu sinto PAZ.

Felicidade não tenho todo o tempo mas "Paz "essa eu felizmente conquistei.

Como?

Através de várias providências!
Respirando fundo, mesmo com o nó na garganta e o peito doendo.
Respirar, respirar, respirar... prestando atenção nesse ato que nos dá a consciência que estamos vivos no aqui e no agora.

Deparar-se com uma parte dentro de mim que é forte, serena, que encontra as respostas, que aceita as perguntas, que diz que eu não preciso me cuidar, pois já sou proteção, que não preciso ser abraçada pois já sou o abraço, não é como uma mãe, nem amiga, nem religioso, é a minha essência, viva, palpável, divina...

Outro ato que faço é lembrar de avatares como nosso querido Jesus, que teve consciência do porquê de tudo que passou, por isso viveu e ressucitou em PAZ.

Procuro a referência de Bhuda, que atingiu a iluminação quando se afastou da riqueza em que nasceu e mais tarde se afastou da rigidez religiosa, ficando com sua essência, trilhando o caminho do meio.

Entro na sintonia de Melchizedeck e o plano divino para a Terra.

Procuro aceitar as coisas como são, aceitar as lambadas da vida, aceitar o NÃO que a vida dá.

Rezar ajuda, desde que você não fique no coitadinho de mim diante de Deus.
Recorro aos Decretos da Fraternidade Branca, onde as palavras são proferidas como co-criações de nossa mente divina.
Sinto força através das orações xamânicas, com sua sintonia universal.
Toco meu tambor, no som do coração da mãe Terra.
Fumo cachimbo para que a fumaça sagrada me leve em direção a luz.
Chamo pelos animais de poder. O Lobo o grande professor, o Tigre que me proteje e me dá entusiasmo, o avô Águia, que me ajuda a ver as situações com claridade, a Coruja que me mostra o lado oculto das situações, o avô Búfalo que é exemplo de doação e compaixão.
Ainda na energia do xamanismo pratiquei nas luas cheias, ritual em torno de fogueira, temascal, auaska.

Presto atenção ao SIM da vida.

Abrir a janela do quarto, reparar numa árvore, no canto do pássaro, na cor do céu.
Fazer a refeição pensando em quem plantou, colheu, industrializou, transportou..
Prestar atenção até na água da pia do lavatório, ficar "presente", sentir gratidão.
Agradecer a lágrima que escorre dos olhos e cai nos lábios e perceber que sou gente.
Contemplar cada objeto, pessoa, calçada, cachorro que encontrar e enchergar a luz em todos.
Receber energização de pessoas amorosas, que trabalham na energia do amor incondicional.
Nessa egrégora está a cura pelas mãos através do Reiki, cromoterapia, passes da Umbanda, kadercismo, jhorei...
Procuro ter a companhia de livros como:"Liberte-se do Passado "de Krishinan Mourth;"O poder do Agora" de Eckhart Tolle,"Livros de Kryon","Você pode curar sua vida",Louise Hay"....

Os ciclos irão e virão, mas se não tivermos dependência, não haverá medo, culpa, raiva.
A vida fluirá.

Você poderá não estar feliz mas estará em Paz!

Eu Sou Madalena Melchizedeck.

Muita luz.

"Divino criador, pai, mãe,filho em Um... Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras e ações, do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão.

Faço isso na intenção amorosa de limpar, purificar, liberar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz...
Assim está feito.

Eu sinto muito.
Eu peço perdão.
Eu te amo.
Eu sou grato.

Essa oração deve ser feita para harmonizar todas as áreas da sua vida.
É poderossíssima!
Sua raiz está na compaixão e no amor a tudo e a todos e na consciência de que afetamos uns aos outros, com o que falamos, pensamos e a forma que agimos!

Muita Luz!
Eu Sou Madalena Melchizedeck

Em 1997 tive um sonho com um homem claro de cabelos compridos, que manuseava uma apostila e pedia que eu deveria ler o mais rápido possível,ele ficava á minha direita enquanto nas suas mãos as páginas viravam velozmente. Eu respondi que não era ET, para ler tão rápido.
Acordei lembrando que numa das páginas havia um texto em negrito, mas não lembrava do conteúdo.

Na mesma semana fui a uma palestra sobre curas, feitas através de terapeutas sintonizados com extraterrestres. Assunto que era totalmente novo para mim.
Assim que cheguei, encontrei uma mesa com livros. Havia uma moça que tocava violão. Elogiei a melodia e ela disse que era uma homenagem ao Ashtar Sharan, perguntei quem era e ela mostrou-me uma apostila com o rosto de um homem igual o que vira no sonho.
Informou entusiamada que tratava-se de um comandante extra terrestre que fez pacto com Jesus, para auxiliá-lo na evolução da humanidade pela energia do amor e compaixão.
Esse comandante auxilia na abertura de consciência, na neutralização dos medos e raivas através do discernimento de que somos seres de luz ligados a divindade, portanto, todo o mal é ilusão....
Fiquei intrigada mas me senti eufórica pois conheci o comandante antes de sermos apresentados através de livros ou comentário de alguém. E o melhor, um extra terrestre amigo de Jesus! Adquiri a apostila e fiquei abraçada a ela durante toda a palestra que abordou várias meditações de cura individual e planetária.
Ao chegar em casa, li a apostila e para minha surpresa, nas últimas páginas possuía um texto em negrito, cujo conteúdo compartilharei com vocês:

Eu sou luz, eu sou inspiração divina!
Estou aqui na Terra para expressar essa luz através
da matéria.
Eu irei cumprir minha missão.

O Comandante Ashtar Sharan pede para mentalizarmos essas palavras, sentindo-as no coração em especial nos momentos de aflição.
Na ocasião distribui entre as crianças que estudavam com meus filhos, vizinhos e amigos.
Até hoje uso diariamente essas frases.

Muita Luz!
Eu sou Madalena Melchizedeck

Eu amo Jesus,exemplo de mansidão e amor incondicional.
Sugiro a leitura de um texto maravilhoso no Blog da Nave Azul,que aborda esse tema de maneira clara e objetiva.

Muita luz!








Mada Melchizedeck

" Pintura" para Limpeza de Padrões Negativos

As cores tem vibrações que interferem no ambiente, nas pessoas e animais.
Os seres de luz usam a ativação de cores para seus propósitos.Por exemplo , Mestre Ilarion e Arcanjo Raflael, usam a irradiação do verde para a cura e manifestação da verdade . Assim fazem outros mestres, anjos , arcanjos e entidades ,utilizam cores variadas para cura e proteção do planeta.

"Método de pintura para cura de emoções e superação de obstáculos"

Recebi a visita de uma amiga que orientada pelo seu mentor espiritual, pediu para que penssássemos em alguma emoção ou episódio de nossas vidas que gostaríamos de superar.
Diante de uma cartolina branca e alguns vidros de guache, ela pincelou apenas um traço mentalizando algo de positivo para nós, aí pediu que continuássemos a pintura, sem pensar em estética, colocando no papel nossas emoções através de traços e cores.
No aparelho de som tocou música clássica.
É impressionante como nos emocionamos no momento da pintura.
Os potes de guache nos atraem como doces na vitrine, os traços vem da alma e o pincel desenha figuras concretas ou abstratas.Ocorre uma verdadeira cartase !
O processo se repete, recebemos outra cartolina em branco,novamente os potes de guache na nossa frente e ela inicia com um traço colorido na cartolina para continuarmos, dessa vez com a intenção de superar, de transmutar as emoções e dificuldades registradas no primeiro desenho.
A sensação é muito boa.Ficamos leve,coração sereno e a mente clara.
Quer coisa melhor que isso?

Depois dessa experiência recebi a visita de outra amiga que na ocasião estava triste com problemas na família.
Sugeri o desenho na cartolina e mentalizei os seres de luz do meu sistema de crença,Jesus,Mãe Maria,São Miguel,Gabriel,..... fiz um traço inicial com a tinta que me atraiu, coloquei nesse traço a intenção de que a minha amiga superasse seus problemas e ela prosseguiu .
Os sentimentos afloraram. Ela chorou em alguns momentos, enquanto desenhava, depois dei-lhe outro papel e fiz o primeiro traço na intenção da limpeza e solução.
Quando terminou ela sorriu e avaliou que "parecia mágica".
Estava bem!
Conversamos e percebemos que a pintura alivía as tensões e proporciona novos paradigmas.
Pratiquei esse método de auto cura com meus familiares com resultados imediatos.

Experimente essa doação amorosa dos seres de luz.

Eu Sou Madalena Melchizedeck


Hooponopono

Essa técnica dos nativos havaianos é ótima para nos auxiliar a limpar padrões negativos,como mágoas,raivas,inseguranças,problemas financeiros,doenças,tudo que nos traz sofrimento.
Esses desiquilíbrios são causados por uma ligação negativa com o passado.
Desligamos da nossa fonte divina e passamos a viver realizando no cotidiano padrões adquiridos por nós e por ancestrais!
A responsabilidade por tudo que acontece é nossa,apesar de conscientemente não desejarmos os problemas eles são atraídos por nós.
A forma de romper com as dificuldades que tendem a se repetir é ter consciência que contribuimos com todos os acontecimentos dentro e fora de nós, mesmo muito distantes de nossas residências.
Portanto quando assistir uma má notícia na TV,quando souber de alguém doente,utilize essa técnica amorosa de auto cura e contribua para o seu bem e do próximo

A maneira sugerida de utilizar o Hooponopono é a seguinte:

Sente-se com a coluna reta,respire sete vezes, utilizando 7 segundos para inspirar, segure o ar por sete segundos e inspire por sete segundos.

Traga para sua mente o que lhe aflige, seja conflitos com pessoas,doença ,dificuldade financeira e fale:

-Em nome da dinvidade Pai, Mãe, Filho em um
- Eu peço perdão
-Eu lhe perdôo
-Eu sou grato
-Eu lhe amo

Usufrua dessa contribuição amorosa dos nossos irmãos cósmicos havaianos e tenha uma vida com saúde,harmonia e prosperidade!

A luz de Deus nunca falha!

Eu Sou Madalena Melchizedeck



Adquira galhos de alecrim verdes, faça um chá e deixe amornar.

Após o banho normal, agradeça a mãe Terra pelo vegetal alecrim e jogue no corpo.

Sugiro que repita algumas vezes esse banho.

O resultado é imediato, o alecrim ao entrar na pele recupera nosso ânimo. Percebemos melhora do sono e das funções do dia a dia.

Essa planta também ajuda espiritualmente, limpando energias negativas. Utilizamos o óleo essencial do alecrim, para massagear pessoas esgotadas.

Muita luz!
Eu Sou Madalena Melchizedeck

Cânfora pra limpar energias negativas de residências.

Usamos duas pedras de cânfora,mergulhadas em um copo com álcool.
Colocamos esses copos nos cantos de cada cômodo.

Quando alugar ou comprar um imóvel,utilize a cânfora antes da mudança na intenção de limpar as energias dos antigos donos, que ficam impregnadas nas paredes.
Sugiro que use o mesmo procedimento quando sentir que sua casa está desagradável,sentindo cansaço,tristeza,agitação ou irritação .

A pedra de cânfora é encontrada em farmácias e lojas de essências.
Pode ser colocada dentro dos móveis envolvidas em lenço de papel.

Muita luz!

Eu Sou Madalena Melchizedeck

Coloque 4 rosas num vaso com água, por sete dias,sem trocar a água.

Faça uma oração para Mãe Maria, observe cada flor e peça equilíbrio.

Rosa Branca


Para equilíbrio espiritual e fortalecimento do chacra do coronário;

Rosa Rosa


Para equilíbrio do chacra cardíaco,melhorando nossa capacidade de reconciliação, perdão, amor incondicional;

Rosa Amarela


Para equilibrio do chacra do plexo solar, auxilia a termos mais flexibilidade, a trilharmos o caminho do meio, como dizem os budistas;

Rosa vermelha

Para chacra básico, auxilia a nossa auto estima,prosperidade ,vitalidade e capacidade de recomeçar;

Mantenha as quatro rosas, perto de você, por exemplo no quarto de dormir.
Quando iniciar o ritual, peça as rosas para harmonizar e energizar os seus chacras.

Após os sete dias jogue fora em um jardim, observe a água e as flores.
Dependendo do que cada rosa "trabalhar "verificaremos pétalas com manchas,algumas abrem outras ficam fechadas, a água pode ficar com mal cheiro...

Muita luz!
Eu Sou Madalena Melchizedeck

Utilize a bíblia e leia os salmos do 1 ao 9.

Pronuncie os salmos por nove dias seguidos.
Antes da leitura, sintonize-se com a energia de Jesus e ofereça aos inimigos visíveis e invisíveis.
Potencialize essas orações, colocando uma flor ,uma vela e ofereça a Jesus.

Esses salmos neutralizam energias negativas que estejam interferindo em qualquer área de sua vida,seja amorosa,profissional ou familiar.

Após a leitura dos nove salmos, leia o salmo 91 e deixe a bíblia aberta nesse salmo(91).


Aprendi esse ritual com uma numeróloga.
É maravilhoso.

Muita luz!
Madalena Melchizedeck





A luz rosa é usada por Nossa Senhora para harmonizar ambientes que estejam com brigas e tristezas...
Pode ser feito com você dentro do ambiente ou à distância, como por exemplo, antes de chegar no trabalho, com a intenção de encontrar o local harmonizado.

Inicie fazendo uma oração a um ser feminino, pode ser Mãe Maria ou outra Santa de sua devoção.

Visualize luz rosa saindo do coração e das mãos desse ser feminino, irradiando todo o ambiente.
A luz irradia as pessoas e objetos, numa egrégora de amor, compaixão,perdão...
Termine agradecendo.

Contribua para um mundo com mais harmonia!

Seja um ser de luz!

Madalena Melchizedeck



Inicie com uma oração, sugiro o decreto de Saõ Miguel, descrito nesse blog

Visualize luz azul em cada cômodo da casa, um a um como se ligasse lâmpadas azuis.
Procure lembrar de todos os cômodos da casa e rogue a São Miguel, que limpe as energias não qualificadas que estiverem nas paredes, móveis, alimentos,plantas, pessoas e animais da casa.

Conclua essa energização,visualizando espadas de luz azul, de São Miguel Arcanjo, na frente, atrás, dos lados e acima da casa que você quer proteger.

Visualize essas espadas de luz azul, na sua frente, atrás, dos lados, acima e abaixo .


Fique na proteção de São Miguel Arcanjo.

Madalena Melchizedeck

Meditar antes de dormir

Partindo do princípio de que quando dormimos nos desprendemos do corpo e vamos conviver em outro plano,é possível que conforme o caráter da pessoa, atitudes e pensamentos nutridos no seu dia a dia, ela vai ser atraída para determinadas frequências no plano astral.
A pessoa que bloqueia seus sentimentos,instintos,.. no momento do sono tende a buscar essa realização.

Pense naquele tipo de pessoa moralista que considera todas as manifestações de amor e alegria como obscenas, essa pessoa poderá atrair locais de verdadeiras urgias, ou aquela pessoa que passa o dia desejando o mal , ela se aproximará de locais onde será valorizado sentimentos como violência,vingança.....
Felizmente as pessoas de coração puro que desejam o bem das pessoas, quando dormem juntam-se as fileiras de seres de luz que conspiram pelo bem da humanidade, em verdadeiras expedições de resgates e doutrinações.
Numa ocasião,acordei lembrando de um determinado local onde pessoas tinham sido soterradas e eu junto com um grupo os ajudava. Pela manhã na TV, percebi emocionda o local que estive na madrugada, enquanto dormia.
Tive oportunidade de ouvir colegas relatando experiências parecidas com essa que citei.
Pode ocorrer de não lembrarmos, mas acordaremos com sentimentos como angustia,medo, apreensão, por conta de ainda estarmos na frequência do lugar onde estivemos, ou poderemos acordar bem com sensação de plenitude.
A sugestão que faço é que medite antes de dormir, pois assim poderá limpar as emoções negativas, serenar a mente e sintonizar com seu silêncio sagrado.
Quando acontecer de acordar na madrugada, lembrando ou não de suas experiências "extra- corpo", faça uma oração pedindo proteção para você,sua família,seu bairro, a cidade que mora,o planeta.....
O importante é que tenhamos consciência de que mesmo sem cursos de mediunidade, sem participar de uma religião, temos sim o potencial de comunicação e de interação com todos que nos cercam.

Bom sonhos pra você!
Com carinho
Madalena Melchizedeck



Tive recentemente uma experiência com seres de luz e compartilharei com vocês.

Atendi a um convite de um amigo e fui conhecer um centro de Umbanda,chamado"Iansã e Cacique Tupinambá", coordenado por mãe Nazareth.
Logo na abertura uma entidade Exu fez uma palestra sobre PAZ, foi emocionante!
Sua fala era sobre nós, nossos sonhos, medos, raivas, invejas, nosso relacionamento com a família, com o trabalho, o bairro que moramos, a cidade, o país, o planeta... E sempre falando de Jesus como exemplo!

No altar a imagem de Jesus me fez refletir que realmente valeu a pena ele morrer na cruz por nós, ele pregar mansidão, dar exemplo de não ser preconceituoso e mentalmente disse a ele: deu certo Jesus, o senhor depois de 2009 anos tá sendo usado como exemplo de paz e amor pelas palavras de um Exu.

Depois o espírito de um boiadeiro falou sobre a "Felicidade" como uma possibilidade para nós seres humanos, dizendo que quando estivermos tristes, desesperados, desencantados, sentindo a dor da traição, que voltemos nossos pensamentos para Jesus que foi crucificado, que lembremos do sofrimento dele e nessa meditação encontraremos a força necessária para superar o estado de auto compaixão que nos deixa sem condições de ter uma vida com entusiasmo e esperança.
O boiadeiro tinha uma fala firme e amorosa olhava nos nossos olhos das pessoas e cada palavra foi sentida por mim, como sendo carregada de intenção de doar esperança para cada um que foi naquele centro, procurar respostas, consolo, caminho....
Depois os mediuns incorporados por seus guias da corrente dos boiadeiros, atenderam todas as pessoas.
Eu entrei com dores nos rins e nas pernas que já perdurava há dois dias, recebi um abraço amoroso, fui energizada com as mãos da medium, que também me defumou com charuto de fumo, me envolveu com um colar de sementes, ouviu com atenção minhas preocupações do dia a dia e me confortou.
Na volta para casa esse amigo me deu uma pomada feita por grupo de pessoas espíritas, usei antes de dormir e acordei totalmente sem dor.
Sou grata a esse lugar de amor e a Jesus que os inpiram e os sustentam.

Seja louvado nosso senhor Jesus cristo!
Para sempre seja louvado!

Vou compartilhar uma visão que tive ontem, 19.07.09, acompanhada de uma amiga e um dos meus filhos.

Sugiro a vocês que utilizem como uma meditação:

Visualize-se numa montanha de Machu Picchu, no Peru.
Você em frente a uma pedra com aparência de uma mesa.
A luz do sol bate na pedra e reluz um símbolo escrito nela.
Coloque a mão sobre a pedra e fale:

"Eu fulano de tal, me desfaço dos pactos do passado, das culpas passadas entendendo que sou uma partícula do divino. Hoje me apresento diante da pedra do sol para um novo batismo de luz, percebo que sou luz e assim me dispo das crenças em símbolos, em maldades, em dificuldades.... Sou luz e só luz erradio. Minha vida de hoje em diante vai fluir sem as dificuldades causadas por crenças passadas."

Visualize deixando sobre a pedra do sol, suas dificuldades.
Respire luz, exale luz, várias vezes e sinta que você está nesse momento ligado a luz de tal forma que não consegue diferenciar-se dela.

Nessa visualização, fui orientada por uma índia idosa e sábia que muito me emocionou com sua sabedoria e bondade. Ela mandou mensagem para a amiga que estava em casa e para meu filho. Todos nós vimos a índia e a cada um ela deu uma mensagem de orientação para o dia a dia.

Deu vontade de conhecer Machu Picchu.
Foi maravilhoso!!!
Muita LUZ !


Meditar observando os pensamentos e emoções ficando frente a frente com nosso ego, que produz orgulho,auto compaixão(o famoso coitadinho!), perceber raiva, desprezo, culpa... e como antídoto, SENTIR O CORAÇÃO, esse coração bondoso, sublime, que deseja ser feliz e ver os outros também felizes, esse coração carinhoso, solidário que se conecta com todos os outros corações.
Esse sentir, escutar, falar... com seu coração permite que você se desprenda dessas emoções e dos pensamentos que as envolvem e assim estará fazendo Magia Branca.
Eu saúdo o mago branco que há em você!


Muita luz!!!
Madalena Melchizedeck

Visualize em torno de você um tubo de luz azul, inspire luz azul, e fale o decreto de São Miguel:

São Miguel a frente;
São Miguel atrás;
São Miguel à direita;
São Miguel à esquerda;
São Miguel acima;
São Miguel abaixo;

São Miguel, Saõ Miguel, São Miguel
Onde quer que eu vá.

Eu Sou o seu amor

Me protege aqui.

Visualize espadas de luz azul ao seu redor.
Visualize luz azul em todos os cômodos da casa, a luz atinge os objetos, alimentos e pessoas que estejam na casa.
Peça para São Miguel, seccionar seccionar seccionar, toda negatividade que houver dentro de você, em torno,ou que tenha sido enviada para você, a seguir mentalize seu lar.

Essa oração pode ser feita para outros locais além de sua residência, como por exemplo local de trabalho.

A minha experiência é que quando visualizamos a luz de São Miguel entrando em cada cômodo, conseguimos perceber, seres sem luz, formas pensamentos, etc.
Junto com São Miguel conseguimos encaminhar os seres, neutralizar suas ações, conseguimos também neutralizar nossos medos.

São Miguel é o anjo guerreiro de Deus!!!


Muita luz!
Madalena Melchizedeck






Sobre esse blog

Seguidores

Últimos posts