Hooponopono

Essa técnica dos nativos havaianos é ótima para nos auxiliar a limpar padrões negativos,como mágoas,raivas,inseguranças,problemas financeiros,doenças,tudo que nos traz sofrimento.
Esses desiquilíbrios são causados por uma ligação negativa com o passado.
Desligamos da nossa fonte divina e passamos a viver realizando no cotidiano padrões adquiridos por nós e por ancestrais!
A responsabilidade por tudo que acontece é nossa,apesar de conscientemente não desejarmos os problemas eles são atraídos por nós.
A forma de romper com as dificuldades que tendem a se repetir é ter consciência que contribuimos com todos os acontecimentos dentro e fora de nós, mesmo muito distantes de nossas residências.
Portanto quando assistir uma má notícia na TV,quando souber de alguém doente,utilize essa técnica amorosa de auto cura e contribua para o seu bem e do próximo

A maneira sugerida de utilizar o Hooponopono é a seguinte:

Sente-se com a coluna reta,respire sete vezes, utilizando 7 segundos para inspirar, segure o ar por sete segundos e inspire por sete segundos.

Traga para sua mente o que lhe aflige, seja conflitos com pessoas,doença ,dificuldade financeira e fale:

-Em nome da dinvidade Pai, Mãe, Filho em um
- Eu peço perdão
-Eu lhe perdôo
-Eu sou grato
-Eu lhe amo

Usufrua dessa contribuição amorosa dos nossos irmãos cósmicos havaianos e tenha uma vida com saúde,harmonia e prosperidade!

A luz de Deus nunca falha!

Eu Sou Madalena Melchizedeck



0 comentários:

Sobre esse blog

Seguidores